quarta-feira, 16 de julho de 2008

Energias Alternativas nas Estradas Portuguesas


Meus caros compatriotas, nós que vivemos no país do desenrasca (e bem que precisamos pois mais enrascados do que estamos é difícil) temos de arranjar uma solução para esta crise que nos consome em dividas.
Um ponto para pegar será sempre o combustivel, que não para de aumentar e também não parece que estejam a haver grandes esforços nesse sentido, pelo que eu, Ventesmilson da Silva, tomei a iniciativa de investigar um pouco sobre o assunto para que os 2 ou 3 leitores deste blogue possam pensar sobre isso e trazer uma solução brilhante.
Vi muitos carros e motas na net electricos, não me parece a melhor ideia sinceramente, o que vai acontecer é o Sócrates mandar por um contador em cada um dos veiculos movidos a esta energia e em vez de pagarmos electricidade em KiloWatts passamos a pagar electricidade em Kilómetros, encontrei outros veículos bastante interessantes pelo facto de serem movidos a Alcool, mas esta está de todo fora de questão, convenhamos, somos Portugueses, e se já não nos agradam os consumos dos nossos carros, menos nos vai agradar quando nós próprios começarmos a beber do depósito do carro.
O que é feito daqueles jipes da tropa que se mija lá para dentro e aquilo anda à mesma? É isso que precisamos, veiculos inceneradores, onde pomos tudo quando á para o lixo e o carro queima e anda, mas talvêz fosse um pouco poluente então deixo uma ideia brilhante no ar para que os leitores possam desenvolver...o Veiculo Bimbi, o carro ideal para qualquer pessoa, mete-se comida lá para dentro para ele andar e quando se chega a casa já se tem a refeição feita....

Sem comentários: