sábado, 12 de julho de 2008

Nem tudo é mau...


Afinal e ao que parece, nem tudo é mau no panorama musical Português, parece que ao fim de 25 incríveis anos (e digo incriveis porque é inexplicavel uma sobrevivência tão longa) os Delfins tiveram a dignidade de tomar a decisão de parar de infestar as nossas rádios com novas e péssimas músicas...

Com alguns exitos com fantásticos refrões, tal como "não sejas silly, não sejas silicone" acredito que venham a deixar saudades a alguém...ainda não sei quem!.!.!.

Obrigado Delfins por acabarem com a vossa carreira, mas ficam a dever um grande pedido de desculpa a todo o bom português que teve de levar com as vossas músicas na rádio sem terem feito mal a ninguém.

E já agora...soltem os prisioneiros? Prometo não falar do rídiculo, mas tenho de falar da genialidade do refrão desta música em que conseguiram fazer "soltem os prisioneiros" rimar com "em todo o Mundo há prisioneiros"... simplesmente de génio...

Mais uma vez Obrigada pela vossa fantástica carreira e espero voltar a ouvir falar de vocês, assim como espero nunca mais ter de ouvir uma música vossa.

Sem comentários: