sábado, 12 de julho de 2008

Xico - Trans-ibérico

Era para começar este blog com uma critica construtiva ao PES2008, mas tal não vai acontecer, visto que tenho melhores coisas para falar, ou melhor, tenho uma coisa muito melhor para falar:
O Xiquinho Sobralense, que se auto intitula de "Campeão Ibérico" no PES voltou a provar ontem que...não o é nem de perto nem de longe, Ibérico soó se for de Pata Negra, pois este jovem só consegue ganhar com sorte aos penaltis ou contra o Raul...mas contra o Raul nem conta.

Quero-te deixar aqui um abraço de solidariedade pois voltaste a provar ontem que só não és o Pior do Mundo porque o Raul também joga, e as estatisticas fotografadas assim o comprovam.

Tenho-te a dizer que deves cingir-te à apanha do morango nas verdes colinas do Sobral e deixar estas coisas do Mundo moderno para quem sabe.

3 comentários:

Kata disse...

Conheço bem os dotes (ou a falta deles) desse personagem animado chamado francisco no que ao domínio do PES diz respeito. E nao, nem sequer vou falar do Raul. Nao vale a pena...

O campeonato ibérico supostamente ganho pelo Francisco faz-me lembrar os mundiais de futebol de 66 e de 78, onde hoje em dia se prova que houve uma ajuda para que os da casa ganhassem... Ou seja, o campeonatozeco feito no solar do Sobral vale tanto como nada. Campeonato ibérico a sério?! Começa na semana que vem e far-se-á ao longo de todo Agosto. Aí tambem te encontrarei caro Ventesma e desejo apenas que te divirtas vendo o Mestre jogar.

Don Cassola ™ disse...

Amigos, felizmente tenho encontrado sempre outras coisas mais interessantes para fazer do que jogar PES... Quanto a vocês... BOA SORTE... :P

Rumbo disse...

Foda-se ventesma, que vergonha. Astear a bandeira num torneio tipo guadina, em jogos de treino, é mesmo para quem não nunca ganhou nada a sério, em competições reais. Dessas onde se encontram auto-intitulados grandes jogadores com uma sede, quase de sangue, comum. Onde dezenas deles, desses guerreiros, uns de armadura e espada em punho, outros de tanga e arco e flecha da loja dos nossos irmãos chineses, deixam a plenitude das suas capacidades perante uma força coerciva e inibidora que tem origem naquela presença massiva de adversários e espectadores à espera que proves que vales realmente alguma coisa.
Aposto que se um dia tiveres a mala-pata de me apanhar numa competição real vou ver-te assim de tanga. Pergunta ao kata. A ele a tanga ficou-lhe a matar rrrr

PeS. (mini, tu tens queda para o pes. Podes ir longe mano. É importante não desistires).